Travessa Carlos Wenling, 66
Aparecida, SP 12-570-000  |  (12)-3105-3318 (12)98804-5507 whatsapp

  • Google+ Social Icon
  • Google ícone social Places
  • Black TripAdvisor Icon
  • Facebook Social Icon

Prêmio Booking 2018

CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA 2018 TRIPADVISOR

Todos os direitos reservados a  Pousada Familiar

(Deliberação Normativa n 161/95 da Embratur)

Política de cancelamento de reservas

Políticas de Reservas, Cancelamentos e No Show.

    Reserva:

A partir do pagamento da primeira parcela a reserva estará confirmada.

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito,via e-mail à Central de Reservas da Pousada Familiar. 
O hóspede deverá passar um e-mail, enviando o comprovante escaneado, ou detalhado, para que possamos identificar o pagamento, e após a conferência confirmar a reserva.

    Alteração de datas de reserva:

Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites: 

- 07 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada (seg a sexta), exceto feriados ou dias anterior/posterior a feriados.

 

- 15 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada. (feriados ou dias anterior/posterior a feriados sexta e sábado)

 

Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas na Pousada Familiar. 

Obs: reservas remarcadas não tem direito a devolução do dinheiro.

Ex: uma reserva é cancelada, e remarcada para uma data futura...Se acaso ela for cancelada novamente,não terá restituição do depósito.

    Desistência sem cancelamento - "no show":

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show"

 

    Desistência sem cancelamento.

 

A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada.

 

Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago ),

 

disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

    Desistência após a entrada:

A desistência de estada na chegada ou após a entrada na Pousada Familiar, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS,

acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Obs: em Caso de desistência após a entrada será cobrado o valor total (integral) do pacote ou reserva, ou seja a partir do momento em que é realizado a reserva deve se cumprir rigorosamente a data de check in e check out.

    Visitas e convidados:

Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança da Pousada Familiar, visitas e convidados permitidos somente com autorização da recepção da Pousada Familiar.

    Cancelamento de reserva:

Baixa / Alta temporada:

Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:
 

Até 15 dias antecedentes a entrada, a devolução será integral.

entre 14 e 7 dias antecedentes a entrada, será restituído 60% do valor pago.

6 dias antecedentes ao início da entrada, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

* (será descontado o valor do DOC)

    

entre 14 e 7 dias antecedentes, será restituído 60% do valor pago.

06 dias antecedentes ao início do pacote, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

* (será descontado o valor do DOC)

    Cancelamento de reserva para grupos e eventos:

Solicitações com até 30 dias antecedentes ao início do pacote, estarão sujeitas a incidência de multa de 30% do valor do contrato, ou valor total da reserva/ pacote).

Solicitações entre 29 dias antecedentes ao início do pacote, estarão sujeitas a incidência de multa de 50% do valor do contrato, ou valor total da reserva/ pacote)

São considerada reservas de grupo quando for solicitado mais de um quarto na reserva.

       Não aceitamos cheques,  cartões de crédito e débito.